Gri Alves: talento que resplandece! - por Lya Alves


Não é que eu seja tiete, mas com amigas assim, que posso fazer? Apenas assumir a tietagem, deliberadamente, e usar a velha e boa hashtag #orgulho. No dia 09/04/2012 Gri Alves teve uma de suas criações, a “Esperança Americana” entregue ao presidente americano Barack Obama através das mãos da presidenta Dilma Rousseff em sua visita oficial a Washington. Nesta tela a artista retratou o casal Barack e Michele Obama e que hoje esta na Casa Branca. (Leia mais)
Gri Alves, é artista plástica, de Belo Horizonte – MG realiza trabalhos com a técnica de Point Art desde 2007. Técnica esta que consiste na criação de telas usando tecido de algodão, linhas e agulhas.
Já participou de exposições em vários estados brasileiros e também no exterior. Sua predileção esta em retratar figuras humanas e arquitetura. Tem trabalhos no acervo de várias personalidades nacionais e agora também internacional.

Em setembro de 2011 teve um de seus trabalhos inclusos no acervo presidencial do Palácio do Planalto, o rosto da Presidenta Dilma Rousseff.

Contatos com a artista podem ser feitos através do site:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site